sábado, 4 de agosto de 2007

Amor incondicional

Photobucket - Video and Image Hosting
Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Pq a pressa? e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo. E o médico comentou:
- Que bacana! Então vcs matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!! E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas pq então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor....INCONDICIONAL!!!

9 comentários:

Héssed Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

Concerteza, acho que o que você quis dizer é uma coisa a qual todos deviamos seguir. Infelizmente, todos acham que se uma pessoa esquercer de ti, e so você o esqueça. Mas, caso eu fosse o velhinho, e minha esposa estivesse com esta doença, não soubesse de quem eu era, porqu^não recomeça uma nova vida com ela, como nos primeiros dias que nos conheçermos...

Roberta Mix disse...

Olá! Vlw pelos coments ;o)
Se vc quiser algum template específico, e só me deixar um recado que assim q der eu faço pra vc.

Gisele disse...

que lindo!
adorei...
belo blog
Parabéns!
abraços!!!

- Cah disse...

profundo.
legal
:)

Anônimo disse...

especie em extinção =]

Luidi disse...

Lindo, lindo!
Tomara q ache um amor assim!

Mas enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas.

[caroneiro.blogspot.com]

Unknown disse...

Oi!
Lindo o Post..
Pq vc nao ta mais atualizando?
Beijos!

César Schuler disse...

eu já conhecia o segundo, o "because i'm a girl'

são lindos todos os 3 :D